top of page

Prezunic

Cliente

Cencosud

Ano

2016

Prezunic é a marca própria transversal dos supermercados Prezunic, que pertencem ao gigante de varejo Sulamericano CENCOSUD. Tanto o mercado quanto a marca de produtos estão posicionados no segmento de valor de qualidade x preço no mercado Brasileiro.

A oferta de valor de Prezunic "qualidade-preço" está alinhada às dos outros países, onde Cencosud possui presença na região. Por essa razão, a Packaging se encarregou de adaptar o posicionamento da marca, as diretrizes de embalagem e de comunicação à realidade do mercado brasileiro.
A partir desse trabalho, ficamos responsáveis por todas as criações e adaptações de embalagem e comunicação de ponto de venda de Prezunic para o Brasil.

Foram desenvolvidos em torno de 250 SKUs em mais de 10 categorias de alimentos, higiene pessoal e limpeza. Os pontos de venda também foram alinhados à marca Prezunic para todos os mercados, garantindo mais presença de marca em gôndola.

Estratégia, posicionamento e embalagens de marca própria

bottom of page