Somos contadores de histórias

Tudo muda. Essa é uma verdade incontestável. E não é raro perdermos nossa identidade após um grande processo de transformação. A Packaging de 2014 é o resultado de uma trajetória de 20 anos, que começou com uma agência especializada em desenvolvimento de embalagens e material de ponto de venda e se transformou em uma empresa de branding, design e comunicação com abrangência internacional,que constrói marcas entregando planejamento, design, comunicação e experiência.

Mas quem são as pessoas que constroem essa empresa? Em que perfis se encaixam nossos clientes? Quais são e como devem se desenvolver nossos processos? Para que todos os profissionais da equipe fossem capazes de entender a essência da empresa na qual trabalham e se tornassem capazes de responder a todas essas perguntas, em 2013 a Packaging entrou de cabeça em um processo de identificação de suas competências corporativas.

O trabalho, conduzido pela Personal NeuroCoaching Adriana Amorim, se revelou muito produtivo e saímos todos bem mais fortes. Foi um ciclo de renovação, marcado pela revisão de nossa cultura e sistema de crenças. Hoje, nos orgulhamos de termos alinhado nosso discurso às práticas. Temos como objetivo construir, realizar e comunicar marcas através de relações de longo prazo com os clientes, fortalecendo seus negócios. Trabalhamos para o varejo, a indústria de produtos de consumo e empresas com projetos inovadores.

 

SOMOS CONTADORES DE HISTÓRIAS e nos enxergamos em nosso manifesto.

 

SOMOS A PACKAGING:

A vibração, fundamental para os desafios.

A alma, a essência de tudo que a gente faz e para quem faz.

A força, que traz a capacidade de renovação.

A vontade, a energia vital para construir.

A interação, a capacidade de trabalhar em equipe.

O detalhe, a garantia que entramos em contato com a

alma do trabalho.

A confiança, a certeza e solidez de nossas palavras.

A continuidade, A historia para contar.

comentários