No coração da Barra da Tijuca

A rede Zona Sul começou 2019 com mais uma loja aberta para o público. Localizado na Barra da Tijuca, o Zona Sul Santa Mônica apresenta um novo conceito de sustentabilidade e leveza, totalmente focado na experiência do consumidor.

Home_MFA9469

Em um ambiente moderno e atraente, sem perder o toque de tradição, além de comprar os produtos para levar para casa, os clientes têm opções variadas para lanches e refeições. Estação de Café, Grelhados, Pizzaria, Sushi bar, Mozzarela fresca, Padaria e Espagueteria são algumas das áreas para o consumo local.

O projeto marca quase duas décadas de parceria do Zona Sul com a Packaging Brands, responsável por outras 25 lojas da rede e pelo branding de diversos produtos de marca própria.

A arquitetura da nova loja segue um estilo industrial, com revestimentos como metal e cimento. Para valorizar o caráter artesanal e o frescor dos alimentos oferecidos, o design reforça o conceito do ” feito à mão”, utilizando ilustrações em bico de pena, porém com uma simplicidade de elementos que dá uma leitura mais contemporânea ao traço, remetendo a uma gravura carimbada.

_MFA9388

 

 

Tipografias dinâmicas e proprietárias, o uso de branco como cor principal em todas as testeiras e cores secundárias em pequenos detalhes de codificação das áreas, e uma linguagem leve e informal nas peças de comunicação e sinalização deixam a loja convidativa e atual, com sotaque carioca e toda a personalidade da marca Zona Sul.

A comunicação revela também uma preocupação do supermercado em conhecer a origem de tudo o que oferece, com uma curadoria especial. Afinal, em 2019, o Zona Sul completa 60 anos e nunca se afastou da missão de encontrar e oferecer aos seus clientes sua identidade gastronômica de forma acessível e divertida. A contar pelos comentários nas redes sociais do @SuperZonaSul, a loja Santa Mônica já virou referência de qualidade.

Confira o vídeo do espaço!

Ficou curioso para conhecer? Passa lá: Av das Américas, 8.888

As fotos são do Fernando Mafra :)

comentários