Misturas União por um mundo mais doce!

O que significa um mundo mais doce pra você? Pra gente, é ver um projeto bacana assim saindo do forno! Para as Misturas para Bolo União, fizemos o planejamento, os nomes e as embalagens.

Com dez sabores, divididos em três linhas – Favoritos da Casa, Delícias Integrais e Sabores Irresistíveis, as Misturas chegaram ao mercado há alguns meses e estão fazendo sucesso. E não poderia ser diferente, com embalagens premiadas (você sabia que ganhamos o Bronze no BDA na categoria Embalagem com elas, esse ano?) e uma receita mais gostosa que a outra, os bolos são desses que não podem faltar no armário.

Testeira_Plog

Para começar, analisamos as pesquisas feitas pela marca voltadas para inovação e, em seguida, entrevistamos consumidores em potencial. Afinal, é só conhecendo de perto a dispensa de cada um que compreendemos o que realmente inspira o público. Por aqui, acreditamos que motivações e necessidades se escondem nos pequenos diálogos.

Depois, chegou a hora de examinar em equipe tudo o que observamos. Foi então que veio o insight: com agendas lotadas e a cabeça a mil, as pessoas estão em busca de pequenos momentos que as conectem com o mundo. Cozinhar é sobre criar vínculos e memórias, demonstrar carinho em uma receita que mistura família, amigos, café quentinho e as melhores histórias.

 

Captura de Tela 2018-11-28 às 10.31.08

 

União entra com a certeza de que o bolo sairá fofinho e delicioso do forno. Sem falar na tradição de mais de cem anos em adoçamento. É como um membro da família, né?

Com as cartas na mesa, foi fácil transformá-las em embalagens cheias de afeto. Fotos realistas e deliciosas ganham um toque especial com elementos ilustrativos e tipografia orgânica. A madeira colorida traz vida e proximidade para a embalagem. Por fim, o rodamoinho que embasa a marca tem o movimento mágico dessa mistura de ingredientes e sentimentos.  No verso, receitas e dicas dão o tom da embalagem.

Captura de Tela 2018-11-28 às 10.38.45

E, então? Conta pra gente o que você achou!

https://youtu.be/IdFau-YcyEc

comentários