Cheirinho de casa limpa

A Packaging criou o branding da linha completa de limpadores de superfícies KinLimp. Sob a chancela de tradição e qualidade da marca King, as novas embalagens chegam ao mercado com uma proposta inovadora para atender à crescente demanda da categoria. Entre refis e triggers de diferentes tamanhos, ao todo são 16 novos SKUs.

3_IMG_KING_LAMINA_90ANOS

Além de embalagens diferenciadas, a linha ganhou novo conceito, que traduz a eficiência da limpeza perfumada. Kin Limp vem nas versões Banheiro, Cozinha (desengordurante), Limpa Vidros e a linha perfumada – Kin Limp Flores do campo, Lavanda Provençal e Lírio Verde. Também estão de cara nova os aromatizantes concentrados nas fragrâncias lavanda, citronela e eucalipto e o saponáceo cremoso.

Kinlimp

A equipe também foi responsável pela chegada da família King nas mídias sociais. Com uma linguagem jovem e descontraída e um tom afetuoso, positivo e otimista, a ideia é aumentar o vínculo e o engajamento com o público da marca, e fazer com que os produtos cheguem a um consumidor mais jovem, com posts variados em três editorias: promocional, dicas e novos usos e calendário sazonal. Vale conferir: Facebook e Instagram.

 

comentários