Sol é sabor que brilha para todos

Tradição quando se trata de farinha (as misturas de bolo foram as primeiras do Brasil!), e um dos três maiores players de gelatina, a Sol está se lançando na categoria biscoitos em opções para todas as horas: Hits (snack, para devorar), Salt (versátil para o lanche ou como aperitivo) e Cracker (tradição na “cesta básica” dos brasileiros).

1GR_post_imagens

Há mais de cem anos, a marca entrega qualidade e oferece produtos que facilitam o dia a dia, permitindo que as pessoas levem a vida no seu próprio ritmo. Afinal, a Sol sabe que não é preciso ser especialista em culinária para encher a mesa de delícias, e oferece produtos de fácil preparo, para quem quer colocar a mão na massa e dar seu toque nas receitas, sem gastar tempo demais! Afinal, a mulher Sol é assim: moderna e positiva, e está sempre em busca de praticidade, sem abrir mão da qualidade.

1GR_post_produtos2

A marca está brilhando nas gôndolas dos supermercados brasileiros, após rebrand e novo posicionamento desenvolvidos pela Packaging Brands. O novo logotipo manteve a estrutura original, que ganhou brilho em forma de raios para deixar todas as embalagens com a personalidade da marca: ativa, democrática e próxima.

1GR_post_marca

Com uma comunicação clara e inclusiva, que mostra o produto final com riqueza de detalhes (dá pra ver a textura do bolo fofinho, quase dá pra sentir o sabor e o cheiro!), as embalagens evidenciam os equities de ingredientes, origem, qualidade e otimismo. E mostram mais de uma fatia, pois sabemos que a felicidade só é real quando pode ser compartilhada!

As famosas gelatinas também ganharam novo visual, que evidenciam os sabores e apresentam personagens que “falam mais de perto” com o público infantil. Também renovadas, as caixas de farinhas e misturas criam uma parede solar nas gôndolas, afinal, Sol é energia para brilhar no PDV. A família está radiante! Quer conhecer?

1GR_post_produtos3

comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.