Cheirinho de bebê

Todo mundo tem uma lembrança afetiva quando sente aquele perfume típico de “cheirinho de neném”. Produtos voltados para a primeira infância normalmente são sucesso quando conseguem estabelecer essa conexão emocional. Pergunte a um cliente da linha Baby Lee que você terá um testemunho que comprova essa teoria.

A marca chilena de produtos dermatológicos passou por um rebrand e ganhou mais força nas gôndolas. O redesenho teve como principal objetivo tornar a linha de embalagens mais moderna, sem perder a característica amigável, aspecto tradicional à  sua comunicação.

BABAYLEE

Baby Lee tem como público alvo as mamães e papais que buscam produtos éticos, comprovadamente de qualidade, que protejam a pele e as roupas de seus bebês. “As embalagens foram redesenhadas para destacar os atributos dos produtos nos rótulos, sem perder o visual lúdico, característico do segmento”, analisa a gerente de inovação da Packaging no Chile, Deca Fujita.

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Entre shampoo, condicionador, sabão liquido, colônia e amaciante, a linha completa inclui 14 SKUs, em formatos variados. O cliente pode levar a embalagem completa ou optar pelo refil, a partir da segunda compra. Uma escolha mais sustentável, como a vida moderna deve ser. Se apaixonou? Nós também.

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