Felicidade compartilhada

Um velho amigo da família, aquele cara que viveu os melhores momentos, compartilhou sorrisos, conhece todas as histórias. Todo mundo conhece alguém parecido, né? Pois é, para muitos consumidores, os refrigerantes Funada são exatamente assim.

            A empresa, que está no mercado de bebidas há mais de 70 anos, acaba de lançar mais uma linha de refrigerantes e  esse laço emocional não poderia se perder na criação das embalagens. Frutuba entra para o time com menos açúcar em sua composição.

IMG_01VK_FUNADA_FRUTUBA_CAPA

            O desafio foi despertar desejo, não só pelo preço, mas também pelo sabor.  Criado para fazer parte de dias felizes, da pizza no jantar ao almoço de domingo, Frutuba é para quem valoriza as relações sociais, que gosta de compartilhar momentos com a família e os amigos.

IMG_01VK_FUNADA_FRUTUBA_GUARANÁ

            Para a construção da nova marca e da embalagem, observamos aspectos importantes na categoria. A tipografia arredondada e em movimento traz a diversão característica dos refrigerantes, já as imagens e ícones destacam os atributos do produto. As cores vibrantes, por sua vez, despertam alegria e reforçam o sabor.

IMG_01VK_FUNADA_FRUTUBA_LIMÃO

            Como uma resposta aos principais anseios do consumidor no momento de compra – realização pessoal e pertencimento social, pensamos em Frutuba como uma parceiro para todas as horas, inclusive naqueles instantes de felicidade individual. E, então, vamos ao brinde?

IMG_01VK_FUNADA_FRUTUBA

comentários