Chegando de coração ao Centro do Rio

Já contamos por aqui sobre a nossa parceira  de mais de 15 anos com o Supermercado Zona Sul, que nos deu a oportunidade (olha a responsabilidade!) de fazer todo o novo projeto de ambientação das lojas. Alinhado ao posicionamento da marca, ele leva conforto e cultura de conhecimento para o espaço.

Com a chegada da rede ao Centro do Rio não poderia ser diferente. Para essa loja, harmonizamos o conceito já existente com elementos urbanos e contemporâneos, próprios do bairro mais heterogêneo da Cidade Maravilhosa.

DSC_1442_t

Localizada na Rua da Quitanda, ela fica exatamente onde mora o burburinho: centenas de trabalhadores e estudantes passam por ali em busca de praticidade e comodidade. Sendo assim, toda a sinalização e comunicação contribuem para que o cliente possa se orientar rapidamente dentro da loja e, munido de informações precisas, escolher o que necessita em poucos minutos.

DSC_1420_t

 

DSC_1452_t

DSC_1388_t

A mesma percepção nos levou a uma extensa área de consumo local, o grande destaque da filial. Nela, o consumidor encontra tudo o que precisa: pães, sanduíches, massas, pizzas, saladas e o tradicional buffet de café da manhã. Ao mesmo tempo em que conta com uma linguagem próxima e ágil, o ambiente preza pelo conforto, como uma pausa para almoço ou lanche deve ser.

DSC_1307_t

DSC_1312_t

DSC_1335_t

A novidade fica por conta da seção de conveniência Pegue {e} Leve. São saladas e lanches levinhos e prontos para levar e comer. Assim, fica fácil ganhar tempo sem perder saúde. Situada no primeiro piso, perto dos caixas e da entrada, a área segue o conceito grab&go, bastante conhecido nos mercados internacionais.

DSC_1378_t

Para desenhar o projeto, porém, não abrimos mão das principais características do Zona Sul: é aconchegante e intimista, criando laços emocionais entre consumidor e marca.

O resultado não poderia ter sido diferente.  Inaugurada há menos de um mês, a loja está sempre cheia por um público que busca conforto e conveniência, tanto no primeiro andar, com a operação convencional de venda, tanto no consumo local, que tem as mesas ocupadas do café da manhã à pizza no fim do dia. Afinal, não importa o lugar, somos todos Cariocas de Coração. 

DSC_1391_t

 

comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.