Liberdade para criar: tapioca ou wrap?

 

O naming e o projeto de marca, embalagem e comunicação para Wrapioca trouxeram alguns desafios: desenvolver um conceito que fosse direcionado ao mercado internacional, mas que expressasse uma brasilidade moderna sem ser estereotipada. Mais do que uma novidade, a wrapioca é um convite a uma experiência americana com um produto brasileiro. Um sabor diferente, apresentado de forma familiar, e, principalmente, uma opção saudável (não contém glúten, zero gordura, vegano), de preparo rápido e baixo custo.

Liberdade para criar: esta é a essência dessa marca que quer conquistar o público internacional com outras duas qualidades: é simples de fazer e gostosa de comer. “As embalagens passam disposição e alegria, evidenciando o produto e transmitindo a ideia das raízes brasileiras. Fizemos também o site , com muitas informações e receitas que reforçam a característica de um alimento 100% natural, gostoso e versátil”, conta o gerente de Operações da Packaging, Pablo Baars.

Com perfil bem-humorado, a Wrapioca é uma marca descomplicada, casual. Aquela solução para qualquer hora do dia ou da noite. Ideal para as pessoas preocupadas com o corpo, a saúde e uma vida mais divertida. Já disponível na Flórida, a Wrapioca pretende ganhar os Estados Unidos e partir para o mundo!

 

comentários