caminhao_bia

Transformar o que nos cerca para construir o amanhã

A MKS  é uma empresa de engenharia baiana que oferece soluções completas e personalizadas para clientes com demandas nas áreas de manutenção, obras e caldeiraria. Com forte atuação no eixo Norte e Nordeste, e em processo de expansão para o Sul e Sudeste, a companhia ainda comemora o lançamento da nova identidade visual, que reflete a força e a energia renovadas em todos os produtos e serviços oferecidos. Esse momento reforça também a mudança no controle da empresa para os fundos REAG INFRA INDUSTRIAL e BRAZIL MAINTENANCE. CONTINUAR LENDO >>

colun

Novedad cafeinada

El consumo de café es un hábito relativamente nuevo en Chile. Hace unos 10 años, el 98% del mercado estaba dominado por el café instantáneo. En el año 2011 se registró una tasa de crecimiento de más del 15% en el mercado de productos relacionados con el café y hoy podemos decir que el consumo de café (y de sus derivados) es visto como una experiencia para quien busca una vida ágil y está dispuesto a probar nuevos sabores. CONTINUAR LENDO >>

ray

Rayfilter: Para tener el verano en el alma

 

Existen marcas que hacen historia y se perpetúan con anuncios publicitarios que quedan en la memoria colectiva. Rayfilter es una de ellas: un protector que comenzó a formar parte de los veranos de los chilenos en los años 80, y continúa entre los top of mind de los consumidores desde entonces. CONTINUAR LENDO >>

CAMIL_WEB_HORIZONTAL_COLOR

Camil: de ponta a ponta

Criar uma marca corporativa sólida e consistente, que traduzisse a força e estatura de uma companhia que agrega 27 plantas de produção, e representasse um processo de crescimento contínuo de uma empresa que voltou ao mercado de capitais e vem se mostrando cada vez mais sólida. Esse era o briefing inicial desse job desenvolvido para a Camil, que se revelou extremamente gratificante para toda a equipe Packaging. CONTINUAR LENDO >>

bia

Somos todos BR Mania

O objetivo do trabalho desenvolvido para a BR Mania – rede de lojas de conveniência dos postos Petrobras – era revitalizar a imagem dos produtos de marca própria, de forma que o DNA da marca fosse facilmente identificado em cada embalagem. Para chegar lá, além da linguagem visual, foi desenvolvido um discurso proprietário, que aumentou o vínculo emocional entre consumidor e produtos. CONTINUAR LENDO >>

363a5a7f-aa91-480e-9f11-9d081d1afc88

Muito mais que uma camisa amarela

Si desea leer en español, vea abajo.

Dificilmente um brasileiro esquecerá o primeiro ouro olímpico no futebol. No país da bola, uma camisa amarela com o escudo da seleção é praticamente um manto sagrado. E se estiver autografada pelos protagonistas da conquista então… o que dizer? Junte a tudo isso uma medalha e a tocha olímpica, símbolo da maior competição esportiva do mundo, e temos uma relíquia. CONTINUAR LENDO >>

1_IMG_DIELLI_MONTAJE_1_capa

Dielli: nuevo lanzamiento de Laboratorio Ballerina

Este nuevo lanzamiento de nuestro cliente Laboratorio Ballerina, viene a completar la oferta de productos de limpieza y cuidado de la ropa, para un usuario que privilegia conveniencia y rendimiento. Por tratarse de un producto de valor asequible para todos sus usuarios, su principal punto de venta son los supermercados mayoristas y el canal tradicional nacional. CONTINUAR LENDO >>

IMG_01VK_DATERRINHA_MIDA_02_capa

Midá um snack saudável!

Si desea leer en español, vea abajo.

Sabe aquela fominha que dá no intervalo das refeições? Nessa hora, o que a gente mais deseja é um snack gostoso e saudável, para saciar e ainda deixar o dia mais leve.  Midá é tudo isso! Nas versões chips de mandioca, banana salgada ou banana com chocolate e batata palha e batata-doce palha, eles são feitos para quem quer um lanche rico em vitaminas, e livre de gorduras trans, glúten e lactose. Resumindo: perfeito para comer com prazer e sem culpa! CONTINUAR LENDO >>

1GR_capa

Sol é sabor que brilha para todos

* Si desea leer en español, vea abajo.

Tradição quando se trata de farinha (as misturas de bolo foram as primeiras do Brasil!), e um dos três maiores players de gelatina, a Sol está se lançando na categoria biscoitos em opções para todas as horas: Hits (snack, para devorar), Salt (versátil para o lanche ou como aperitivo) e Cracker (tradição na “cesta básica” dos brasileiros).

CONTINUAR LENDO >>

BABAYLEE_capa

Cheirinho de bebê

Si desea leer en español, vea abajo.

Todo mundo tem uma lembrança afetiva quando sente aquele perfume típico de “cheirinho de neném”. Produtos voltados para a primeira infância normalmente são sucesso quando conseguem estabelecer essa conexão emocional. Pergunte a um cliente da linha Baby Lee que você terá um testemunho que comprova essa teoria.

CONTINUAR LENDO >>