DSC_1391_capa

Chegando de coração ao Centro do Rio

Já contamos por aqui sobre a nossa parceira  de mais de 15 anos com o Supermercado Zona Sul, que nos deu a oportunidade (olha a responsabilidade!) de fazer todo o novo projeto de ambientação das lojas. Alinhado ao posicionamento da marca, ele leva conforto e cultura de conhecimento para o espaço. CONTINUAR LENDO >>

pantone-coy2017-heroshot2-rgb

É legal se importar: 2017 é o ano da honestidade radical

Seguindo o fluxo da geração Z  –  que continua a provar seu interesse mais por experimentar do que por possuir e um novo – e urgente – olhar em relação a gênero, sexualidade e raças – as tendências apontam para um ano que será marcado pela busca de relações verdadeiras e  pelo prevalecimento dos recursos naturais sobre os manufaturados. Mesmo considerando os cenários político e social no mundo, ainda dá para acreditar que as palavras de ordem para 2017 sejam empatia e honestidade. Em todos os segmentos! CONTINUAR LENDO >>

Externa-(1)

Public Burger: de todos para todos

O que te faz esquecer a dieta, transgredir as regras? Em nome de que você iria mais longe, sem nem pensar? Quem lembrou do Hambúrguer, já sabe do que a gente tá falando.

Com a essência “Um prazer democrático, de todos para todos”, a Public Burger, hamburgueria recém-inaugurada no Rio, traz o grafite e as muitas expressões da arte de rua como inspiração. CONTINUAR LENDO >>

botella 400ml oleo nutricion_imag2

Tratamiento PRO para el cuidado del cabello

El relanzamiento de marca de la Línea de Cuidado Capilar Ballerina PRO, tuvo como objetivo posicionar el producto en una categoría superior de alternativas de cuidado y tratamiento del cabello, generando una propuesta de valor a través de la construcción de una sub-brand con atributos propios, que la diferencien de las otras líneas de Ballerina tradicional y compita de igual a igual con marcas importadas. CONTINUAR LENDO >>

Yo Pilates (2)-2

Yo Pilates: mente y cuerpo en equilibrio

Equilibrio, flexibilidad, enfoque. El método pilates además de ser una forma eficaz de acondicionamiento físico, proporciona, a través de la práctica frecuente, el equilibrio de cuerpo y mente.

Packaging Brands fue responsable por el completo desarrollo del proyecto de YO PILATES, un centro cuidadosamente diseñado para proporcionar un espacio exclusivo dedicado al cuidado del YO mediante la práctica de Pilates. CONTINUAR LENDO >>

Projecto_Fuzol

Fuzol lo hace perfecto

Las marcas cuentan historias y se tornan parte de la vida de todos. Manteniendo las principales directrices gráficas ya establecidas en el top off mind de los consumidores, se desarrolló el rediseño de la línea de detergentes, suavizantes y lavalozas de la marca Fuzol, aplicado sobre catorce productos. CONTINUAR LENDO >>

14568941_10205864737892690_567005753_n

Um Xodó, assim, do seu jeito, sim

Um armazém contemporâneo criado para ser uma referência gastronômica em uma cidade famosa pelo charme das construções da época imperial. A nova loja Xodó, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, é tudo isso! Após a implantação do projeto idealizado pela Packaging Brands, a antiga “casa rosa” ganhou uma identidade renovada e já é ponto de encontro de turistas e moradores.  CONTINUAR LENDO >>

wrapioca_crop

Liberdade para criar: tapioca ou wrap?

 

O naming e o projeto de marca, embalagem e comunicação para Wrapioca trouxeram alguns desafios: desenvolver um conceito que fosse direcionado ao mercado internacional, mas que expressasse uma brasilidade moderna sem ser estereotipada. Mais do que uma novidade, a wrapioca é um convite a uma experiência americana com um produto brasileiro. Um sabor diferente, apresentado de forma familiar, e, principalmente, uma opção saudável (não contém glúten, zero gordura, vegano), de preparo rápido e baixo custo. CONTINUAR LENDO >>

EmporioJardim-IMS_Interna-1.1_plog

O melhor café da manhã do Rio agora em dose dupla

A Packaging Brands desenvolveu a nova unidade do Empório Jardim, aclamado por oferecer o melhor café da manhã do Rio.  A filial já está funcionando em um dos lugares mais charmosos da cidade: o Instituto Moreira Salles, na Gávea.

Antigo lar da família Salles, projetado em 1948 por Olavo Redig, a casa preserva o paisagismo do jardim planejado por Roberto Burle Marx. E é nesse jardim que o Empório está dando novos frutos. CONTINUAR LENDO >>

shutterstock_283656011

Todo mundo gosta de carinho e atenção

Um bom atendimento pode tirar sua empresa da crise

Uma manhã de conversa com Edmour Saiani e Vania Carvalho e você sai acreditando que o segredo do sucesso, mesmo nos mais capitalistas dos mercados, é um bom atendimento. Parece exagero, mas não é. Ninguém vai deixar de investir em qualidade dos produtos, nem em mídia, é verdade, mas eles provam por a+b que, com um baixo investimento em treinamento dos canais de contato, é possível reduzir bastante o aporte das marcas em mídia de massa e conquistar clientes fiéis. CONTINUAR LENDO >>