Packaging 20 anos


Conheça um pouco mais da nossa história

A Packaging foi fundada em 1994 como uma agência especializada em desenvolvimento de embalagens e material de ponto de venda (PDV), atendendo clientes do setor da indústria como cervejas, produtos de higiene pessoal e limpeza.
Ao longo de sua história, a agência ampliou sua carteira de clientes, incluindo grandes nomes como Ceras Johnson Brasil, com a qual teve a oportunidade de liderar a mudança de processos de impressão de suas embalagens para o sistema digital.
Com o crescimento da força do varejo, a Packaging foi expandindo suas áreas de expertise para o ponto de venda, cobrindo as necessidades de Comunicação, Ambientação e Mídia Digital.
Em 2006, a Empresa participou ativamente da expansão global dos serviços de Design de Embalagens para Johnson, assumindo o alinhamento e desenvolvimento de embalagens da marca Glade para mais de 40 países.

Para este propósito, foi desenvolvido um sistema de colaboração digital – o Interaction – que permite o atendimento simultâneo a vários países e o gerenciamento de embalagens multi-idiomas e multipaíses.
Desenvolvendo e refinando metodologias próprias de Branding, a Packaging tem construído uma cultura forte e diferenciada que vem permitindo um crescimento constante nos seus 20 anos de existência.
O ano 2011 marcou a expansão dos negócios, com atendimento a clientes em vários estados do Brasil, como Sergipe, Bahia e Paraná e também a abertura de novas contas no Chile, com clientes como Cencosud e Nestlé. Esse processo avançou e, em 2014, culminou com a abertura de filiais da agência em São Paulo e em Santiago do Chile.

  • A nossa relação com o mercado sempre foi muito importante. Valorizamos nossas parcerias tanto quanto as nossas próprias experiências e sabemos que todos – clientes, fornecedores e colaboradores – têm um peso imenso na construção da nossa identidade.
    Em 2014, estamos completando 20 anos e temos o maior orgulho do que fizemos até aqui e de o nosso olhar para o mundo contemplar tanta diversidade de culturas, formas, cores e texturas.
    A todos que fizeram ou ainda fazem parte da nossa trajetória, o nosso mais sincero agradecimento. Seguiremos construindo marcas que fazem parte da vida das pessoas – entregando Planejamento, Design, Comunicação e Experiência – e renovando, sempre, o compromisso com o desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras.